PRETTY N' LOVE NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 21 março

OLÁ STARSSS...


E a loja de hoje é PRETTY N' LOVE.

Ela chega com um item para ROYS, um para SUPERSTARS em starcoins e outro em starcoins para todas as demais dollies.



Os preços variam de 9 a 21 stardollars no preço normal e , com desconto ROY ,
os valores vão de 8 a 19 stardollars.



E a primeira a palpitar certinho foi 
Parabéns1!!
Nathalie, você tem até as 16 horas de hoje para deixar um item dessa coleção na sua lista de desejos.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Parabéns a vencedora !!! tem umas coisinhas bacanas da loja,mas não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigada! ❤️ Coloquei na lista de desejos, minha doll: PiiMeenTaah-

    ResponderExcluir
  3. Obrigaadaa! ❤️ Feliz da vida :D minha doll: PiiMeenTaah-

    ResponderExcluir
  4. Obrigaadaa! ❤️ Feliz da vida :D minha doll: PiiMeenTaah-

    ResponderExcluir
  5. Achei a cartela de cores muito apagada, a pretty in love geralmente segue tons pasteis, mas não precisa exagerar no bege né, queria algo mais alegre

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo sapato ♥
    Comprei ele, a bolsa vermelha, o suéter branco com pedraria e a blusinha em coins ^^

    ResponderExcluir
  7. Okay, isso já tá ficando chato... A coleção é um amor, os gráficos estão lindos, mas CARAMBA só vieram duas peças em sc e uma dela é para SS!! Qual é stardoll, que tal um pouco mais de respeito com as não pagantes?

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!