6 de mar de 2016

QUERIDINHOS DIVOS


OLÁ STARSSS...

E esse finde temos a volta do...
Depois de uma temporada fora do ar, esse quadro mais que querido dos  
nossos seguidores está de volta.
E essa semana vamos trazer os itens mais amadinhos das lojas da semana, então fique de olho e confira os queridinhos, os comentários e claro, os looks com nossas postadoras.

Boa diversão!!!





Segunda chegou com a ORIGINAL FUTURE e aqui estão os nossos QUERIDINHOS DIVOS!!!




A EVIL PANDA veio mais clean, mais básica , mas ainda assim alguns itens se destacaram.
Vamos conferir quais os QUERIDINHOS dessa coleção.

A YOUNG HOLLYWOOD veio com a cara do OSCAR, com vestidos com cortes mais clássicos e femininos, não faltou espaço para a sensualidade , mas tudo sem exageros.

E o nosso OSCAR dos QUERIDINHOS vai para...




8 comentários:

Monique Santos disse...

Lindos looks!!!

Livia1606 disse...

Palmas para as meninas!
Arrasaram com seus "queridinhos divos".

Bianca Freire disse...

Na original funiture eu não amei nada de paixão, é difícil eu amar as coisas de lá. Gostei muito do segundo look com a escolha da loja (me perdoem mas eu confundo os nomes de vocês, então é melhor eu nem arriscar kkkk)
Da evil panda eu amei aquele colete meio jeans e a camisa xadrez, dá pra fazer uns looks bem urbanos, é uma pegada que eu estou amando! Eu gostei muito do 1º look
Já a YH... <3 Eu só tive dinheiro para comprar a sandália off white, apesar de ser bem básica eu uso muito uma sandália parecida com aquela então foi um investimento super bom, e a clutch prata, mas eu queria o vestido vermelho, o preto e o conjunto da Gaga

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai q saudade q eu tava desse quadro! Amo os looks q vocês montam e as dicas q dão, é como se fosse uma resenha, só q com a opinião de várias de vocês! <3

symplyFashyon disse...

Saudades,adorei.
BJS

Tassia Amaral disse...

Nossa que legal, vários dos itens escolhidos eu tbm gostei muito. Os looks estão lindos, lindos.

Débora Silva disse...

Muito kridinhos mesmo, rs! Amei mesmo não tendo nenhum hehe. A edição também está perfeita!!!

Luana Cazarin disse...

Amoo esse quadro s2