SPOILERS VIPS - CALLIE'S PICKS

Por Lilla - 08 março


OLÁ AMORECOS!!!


Amanhã é Quarta-feira, dia de Callie's Picks, e o Stardoll resolveu liberar os spoilers bem cedo e aqui estão eles. A loja vem trazendo itens mais glamorosos, alguns itens bem lindos outros nem tantos, alguns bem procuradinho também, como sempre né.






Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O tema deve ser algo relacionado as premiações

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti as roupas e já tenho algumas das que vão voltaeçr mas estou de olho nos acessórios, que pra mim foram o destaque mas vamos ver como eles ficaram na doll

    ResponderExcluir
  3. Dos vestidos, gostei mais do vermelho. Destaque para as bolsas, q estão lindas, e para a sandália preta MSW, q eu tava louca q viesse!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas bolsas e a plat preta, acho que por enquanto é só.

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente a Callie's não tem correspondido minhas expectativas...

    ResponderExcluir
  6. Já tenho algumas peças...mas aguardando.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de alguns vestidos,algumas bolsas,mas alguns itens eu já tenho.

    ResponderExcluir
  8. O vestido vermelho da minha wish...se ele for travado vou morrer.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!