STARDOLL FASHION WEEK - 2º DIA

Por Nefhertare - 27 março



OLÁ STARSSS...

Mais um dia de STARDOLL FASHION WEEK!

Hoje além de looks incríveis para a chegada de dollies no evento, ainda tivemos 3 coleções , duas delas de dollies brasileiras...uhuuuu é nóis...kkkkkkk

Então não deixe de clicar nos banners e conferir uma a uma!!!
Estão puro badaloo, já vou adiantando.


Agora a missão vai ser difícil, escolher uma entre essas 3 coleções arrasadoras...
Então pense e vote!!!




Agora é a hora de darmos nossos pitacos fashions, então escolha seu look favorito do 2º dia!!!


Se ainda não votou no primeiro dia , clique aqui!!!




Ansiosos para o último dia???
Eu e Minaj vamos estar lá...Aguardem...

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gente que bafooo!
    A apresentação das coleções HOZET BY ISABELLA8103 e da MARIA SIGNATURE BY MARIA-0077 foi muito caprichada.
    A HOZET BY ISABELLA8103 já me deixou boquiaberta desde o início, a HOLY FLOWERS BY JULIA DOLL destoou, e quando comecei a ver a coleção MARIA SIGNATURE BY MARIA-0077 já estava definindo o voto para a 1ª, mas no decorrer dos modelos fiquei encantada!
    Vou ter que apelar pro "uni duni tê"!

    ResponderExcluir
  2. Meus votos vão para a Coleção MARIA SIGNATURE BY MARIA-0077 e o look de Stephenia Kors.

    ResponderExcluir
  3. gente tem alguma coisa errada no Bazaar livre tem um designer como nome EasterWigs, e estão vendendo vários cabelos com preços acessíveis. mas quando vai no salão os hairs tem o nome da Barbie. Que loucura mais alguém viu?

    ResponderExcluir
  4. Prontinho votos registrados.
    Adoro!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. já tenho meus favoritos ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!