VOCÊ NO DIVAS - JUSTIFICATIVA

Por Nefhertare - 22 março


OLÁ STARSSS...

No  desafio do  VOCÊ NO DIVAS a nossa seguidora BII_PINK enviou seu post
e foi contemplada com o ESCOLHA DIVAS em ABRIL e ainda , dei um item, 
no caso  esse casaco da MUSEUM MILE.

Porém , quando fui colocar o item no bazzar, descobri que ele não pode ser vendido a dollies não superstars, por isso venho aqui justificar a não entrega desse prêmio.
E claro, pedir a dollie BII_PINK que amanhã coloque itens no valor de 34 stardollars na sua lista de desejos para que eu possa fazer a entrega do prêmio, no mesmo valor do casaco.

Desde já , peço desculpas pelo transtorno.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Poxa que pena!!!essas restrições de itens no stardoll é chato demais.

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas Nefh! Eu vou colocar os itens amanhã, assim que vier a callies

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achava que quando o item saísse do Plaza e quiséssemos vender em nosso bazar, a restrição não valesse mais... Que chato :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. também achei amores, por isso comprei pensando em ter como prêmio aqui, fiquei bem chateada... :(

    ResponderExcluir
  6. Se não estou enganada eu vendi um vestido para a Pinkvivianne do tributo Oscar de la Renta,e na loja era um item exclusivo para superstar, coloquei no bazzar e ela conseguiu comprar!! Agora não sei se pode mais.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga sempre me vendia itens restritos pelo bazaar depois que saiam do plaza. Se eles mudaram isso é muita sacanagem ^#&#*@*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que isso depende do item, o Stardoll é cheio de coisas pode ser que determinado item a gente consiga vender independente de quando estava no plaza ter sido só pra roy ou ss, e pode ser outros não dê!

    ResponderExcluir
  9. Q chato...na minha opinião não deveriam existir essas coisa de exclusivos..

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu já pedi pra amigas minhas comprarem itens exclusivos pra Royalty pra me vender depois e sempre deu certo, inclusive, eu tenho o trench coat Chanel, a Monster Bag, da Fendi, o vestido assinado pelo Oscar De La Renta e mais outras coisas q eram exclusivas pra Royalty e q consegui comprar depois sem problema nenhum!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!