AS CORES DA PRIMAVERA-VERÃO DE 2016

Por Vivah Phoenix - 12 abril



Olá Angels

Hoje eu fiz um post sobre as tendências de Cores da Primavera-Verão 2016.
Segundo a Pantone, e sua influência no mundo Fashion.
Abaixo segue o Link da querida Postadora BiaHassem (Só clicar no banner), explicando tudinho...


Criei alguns looks para vocês se inspirarem nessa doce tendência .
E quem quiser ser modelo do meus Post,
 é só deixar o nome da sua Dollie nos comentários.
Espero que gostem... Beijos


























































  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Cada look mais lindo que o outro, amei as cores e as combinações.

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão incríveis, parabéns^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo essas cores suaves, e falando na real life, amo principalmente na decoração. E concordo com a influência que as cores tem com nosso bem-estar. Procuro sempre deixar os ambientes da minha casa com cores assim, claras, suaves. Dá uma sensação boa ^^
    Agora falando em moda, aí eu escolho o Blue Serenty.
    Adoraria ser modelo dos seus posts Bia, só não sei se meus itens te ajudariam rsrs ... mas enfim, minha doll é Livia1606.

    ResponderExcluir
  5. Amei, ótima matéria e looks incríveis, parabéns pela variedade e criatividade. Queria saber as marcas, principalmente a jaqueta do 16° look de baixo para cima rs. Minha doll é puutx pode me vestir, mas eu também não sei se meus itens vão ajudar kk

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos looks, adoro essa cor rose quatz, acho super elegante...
    Minha doll: jheylove23

    ResponderExcluir
  7. Me esqueci de comentar,a minha doll é a mariabonitababy.

    ResponderExcluir
  8. Ai minhas querida eu estou amando os comentários.
    Quanto a vcs dizerem q tem poucas opções de roupas, isso não é problema para mim, se repararem nos looks que eu criei tem varias peças que usei, em mais d 1 vez.
    Débora se for o casaco rosa é da loja Windows on the World, e se encontra no bazar. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vivah eu amei o o post!! Amei os looks também, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei fazer essa matéria com você! E esses looks estão espetaculares! Vou copiar uns e já troco minha Doll! Parabéns pelo capricho, Vivi!

    ResponderExcluir
  11. Tudo a ver misturar tendências de moda e de decoração. Ótima matéria parceria, meninas!

    ResponderExcluir
  12. Uauuu!Ótima matéria Vivi!Essas modelos estão de arrasar com esses looks super criativos.Amei♥.♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!