BAZAR DIVAS

Por Nefhertare - 15 abril

OLÁ STARSSS...


A crise tá que tá, então o DIVAS vai dar uma ajudinha em suas vendas.
Por isso, toda semana vamos divulgar bazares do Stardoll de itens diversos.
Para visitar só clicar na imagem.

Boas compras e boas vendas!!!












Para participar tem duas formas:
 1. Via FACEBOOK,  só ir no meu facebook e deixar msg com o link do seu bazzar no chat
https://www.facebook.com/nefhertare

2. Deixar o comentário BAZAR DIVAS no meu LIVRO DE VITISTAS , na quarta-feira.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O SVD vai dar chance de divulgar nossos bazares?

    ResponderExcluir
  2. Simmmm.
    Vou visita todos.
    E talvez divulgar também.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia, depois quero divulgar o meu.

    ResponderExcluir
  4. Aquele é o vestido cupid? ou criação inspirada?
    Aah e sobre essa ideia eu amei, seria legal divulgar os das seguidoras tbm :D

    ResponderExcluir
  5. eu peguei os bazzares via face, mas para qm não tem face, na quinta deixem no meu gb escrito BAZZAR DIVAS, que eu visito vcs e printo os bazares das seguidoras.

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia. Vou organizar minhas roupas, virar SS e divulgar...quando tiver r$... rs

    ResponderExcluir
  7. Okay Nefh, quinta deixo um comentário pra você então.
    Tá difícil as vendas ultimamente...

    ResponderExcluir
  8. Tem muita coisa boa aí, viu?

    E Johvanna, aquele é sim o CupidDress. Sei disso pq se fosse feito com joias ou cabelos, estaria em outra ala do bazar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!