BAZAR DIVAS

Por Nefhertare - 28 abril

OLÁ STARSSS....

Quinta chegou e é dia de...





Vamos conferir bazzares da vez!!!
Lembrando, para participar deixem recados no LIVRO DE VISITAS da Nefh na quarta ou quinta de manhã ou pelo meu facedoll.

https://www.facebook.com/nefhertare

Bos vendas e boas compras!!!


















  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Agradeço ao SVD pela divulgação. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiiii q raivaaa queria ter participado dessa vez!! kkkk ontem eu lembrei mas como sou muitooo esquecida eu esqueci de novo! Amei o bazaar de todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a saia que eu queria *uu* Pena que gastei meus sds faz pouco tempo :/

    ResponderExcluir
  4. faz do meu. pls
    doll: bibiloloca

    ResponderExcluir
  5. divulgação ajuda bastante.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!