BAZZAR DIVAS

Por Nefhertare - 21 abril


OLÁ STARSSS...


Está no ar nosso BAZAR DIVAS!!!


Para ir ao bazzar, só clicar na imagem, tudo linkadinho para vocês!!!

Para participar vocês podem me contatar todas as quartas e quintas até o meio-dia , pelo meu FACEBOOK ou no LIVRO DE VISITAS da Nefh, comentando!!!

Quero estar no BAZAR DIVAS!!


Boas vendas e boas compras!!!














  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não posso com esses hairs divos da Nefh, tô namorando um faz dias mas ainda não posso pedir em casamento rsrs
    Agradeço a SVD pela divulgação do meu bazaar ♥

    ResponderExcluir
  2. Faz dias que quero comprar um hair, vontade eu tenho só me falta o stardollar :(

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria dinheiro agora (e sempre!) :(

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nefher pela divulgação do meu bazzar ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu querendo dar a louca pra cima dos cabelos da Nefh, mas as moedinhas não colaboram ;-;

    ResponderExcluir
  6. me interessei por algo,indo olhar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!