BRITTANY AWARDS

Por LoveLady_carol - 22 abril


Olá amores!!! Sentiram minha falta? Eu morri de saudade de vocês, tive um contratempo com meu notebook essa semana e nem na minha doll eu pude entrar! 

Ausência justificada, vamos falar de coisa boa!!


Vocês já ouviram falar do Britany Awards? 
Eu acredito que a maioria de vocês que nos seguem e tem Facedoll já devem ter visto a notícia por lá!

O Brittany Awards é uma premiação britânica que premia os melhores blogs, designs, estilistas e celebridades também! E a grande notícia é que nós do Stardoll Vip Divas estamos concorrendo praticamente em duas categorias!


Concorremos como melhor blog internacional do ano e a nossa diva Nefher está concorrendo na categoria de melhor design do ano!


É claro que nós viemos aqui pedir o seu voto! Para votar na gente é só clicar aqui!!!

A votação vai até dia 07 de maio e pra quem curte o nosso trabalho é só deixar seu voto lá todos os dias a partir de hoje! Ahhhh e vocês podem votar várias vezes usando navegadores diferentes!!!

Bora votar no Divas e na Nefher meu povo?!

Beijocas!!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Voto já registrado!!! Boa sorte Nefh.

    ResponderExcluir
  2. Vou votar com certeza!
    Nunca fui adepta de seguir blogs, o SVD é o 1º e único até agora, porque quando conheci adorei.
    Blog sempre atualizado com o assunto do momento, e o capricho nas postagens demonstra o comprometimento e o carinho de cada uma no que está se propondo a fazer.
    Poderiam até deixar fixado no topo, pra facilitar o link da votação ;)

    ResponderExcluir
  3. Votinho dado^^
    Boa sorte Nefh e equipe SVD, dedinhos cruzados pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Vocês realmente merecem esse prêmio por serem tão caprichosas e dedicadas ao blog!

    ResponderExcluir
  5. Votei *o*
    Gente, por que não está mais aparecendo o botãozinho de compartilhar pelo google+ ?

    ResponderExcluir
  6. Já vinha votando...
    PARABÉNS a toda equipe SVD pela indicação,mas que merecido.
    BJS e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Bruna,pelo menos aqui pra mim aparece só depois de carregar a pagina toda...
    achava que não tinha mais,então esperei carregar que por sinal as vezes demora um pouquinho mas aparece.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥, apareceu pra mim dps de ficar na page por um tempo *o*

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!