CALLIE'S PICKS SLEEK CHIC NO PLAZA

Por Aninha -1993 - 20 abril

Bom dia amores!!!
A nova coleção da Callie's Picks já está no plaza.
Com itens que variam entre 6 e 30 stardollars sem descontos.
Temos quatro itens exclusivos:

 E alguns itens em starcoins:


Que tudo essa Callie estava a um tempão querendo essa saia preta que era da ELLE também.
E o melhor ainda é que não veio exclusiva!!!
Curtiram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Vou dá uma olhadinha nos preços, mas a saia de certeza irei comprar, faz tempo que eu também queria ela :o

    ResponderExcluir
  2. Curti alguns itens da loja.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei decepcionada, eu queria o cabelo e não veio :(

    ResponderExcluir
  4. Amei a coleção! Já imagino q a resenha será ótima!

    E Tássia, onde vc tava, criatura? Saudade de ti aqui nos comentários! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Ontem nos spoilers só consegui notar a saia que era ELLE mas que parece a que era da Basics e agora é da Tia Callie's rsrs
    Mas experimentando gostei de um bocado de coisas...

    ResponderExcluir
  6. Um dos itens que eu mais queria é só pra roy :(

    ResponderExcluir
  7. Bons itens *-* pouco dinheiro :(
    Também achei que viria o cabelo

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!