DIY DIVAS

Por bblvghlv - 15 abril




Olá my dears!

O DIY de hoje foi inspirado:

Linda esta nova coleção da Sub...

Vamos ver como fazer?


Você vai precisar: 
Tesoura, agulha e linha....

Observe que a linha 1 é o local da cava da camisa e a linha pontilhada 2 onde você deverá cortar. Para ficar correto use essas proporções da imagem para evitar inconvenientes como o sutiã aparecendo ao lado devido as cavas cortadas. Cortar no local certo é importante, para ficar mais a vontade na hora de cortar as mangas experimente com as marcações feitas.







Depois de todo esse trabalho ficará assim:







Agora só arrasar amores!!!

Bom final de semana pra todos!
 
 
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. XOU,arrasou,adorei e vou aproveitar a ideia.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo♥ Se eu fizer isso em qualuqer roupa minha mãe me ranca o couro :D

    ResponderExcluir
  3. Mega estiloso! Esse foi um dos DIYs q eu mais gostei. Farei sim, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, agora me falta a coragem de por em prática kkk

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, mas tenho medo de cortar e quando lavar ficar desfiando

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!