ESCOLHA DIVAS

Por Aninha -1993 - 05 abril

Bom dia amores!!!
Terça-feira começando, a semana ainda esta
 no início e hoje é dia da minha escolha. 
Meu item escolhido dessa vez é uma blusinha que
 comprei quando entrou na promoção do plaza.
E depois disso acho que acabei usando ela uma vez.
O decote dela da um ar sexy discreto e muito fashion.
Meu look pronto:

Itens usados:

*Salto - Archive
*Calça - Supertrash
*Bolsa - DVF
*Jaqueta - Museum Mile

Espero que gostem da escolha de hoje!!!
Beijos e até a próxima.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ficou bom, o decote da blusa combinou com a gola da jaqieta, dá até para copiar na vida real

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look Aninha!
    Tenho ela e gosto muito desse decote caidinho. ^^

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do casaco, pois a gola e a manga quebram a sensualidade e a leveza do look. Sem ele ou com outro, ficaria bom.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da peça escolhida,e tenho que ver pois acho que não tenho ela ainda.Amei ela.
    Mas não usaria o casaco,mas o look em si eu gostei.
    E vc Aninha é uma linda.
    BJS

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!