ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 21 abril


Bom dia amores!!! Vamos de escolha divas nesse feriado?!


Para hoje eu escolhi uma peça que já é um look por si só!!


Esse vestido da Runway é um curingão porque ele já é o look completo, tem um "casaquinho", tem um cinto e claro é um vestido! Só falta pro look o sapato e uma bolsa!!


O look pra hoje é pra curtir o feriadão!!! E ele foi composto pelas peças abaixo:

* Bolsa - Callie's Picks

* Sandália - SubCouture

E aí amores, curtiram? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês e me contem o que farão nesse feriadão!!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Tá b-a-b-a-d-o o look, pena que não consegui comprar :/. Meu feriadão vai ser regado a muitos nada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse vestido Carol, amei!

    ResponderExcluir
  3. Não curti esse vestido quando ele veio, mas na sua doll ficou perfeito Carol.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto dos seus looks, Carol! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei :3 Não é uma peça que eu compraria, mas ficou lindo^^

    ResponderExcluir
  6. gostei,lembro quando ela veio,mas não adquiri.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!