Escolha Divas

Por bblvghlv - 29 abril





Olá dears!

Nesta sexta-feira fria (em minha cidade) vamos a minha escolha da semana:

Linda essa camisa - dá um efeito esvoaçante ao look hehe...

Vem ver!




Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Linda essa camisa e o look ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, mas ia passar frio com esse top kkk

    ResponderExcluir
  3. All white é a cara da riqueza!

    ResponderExcluir
  4. Look todo branco sempre fica uma charme.
    Tenho essa camisa e dificilmente uso, não sei por que...

    ResponderExcluir
  5. Amo seu estilo :3 Adorei a combinação do look com o cabelo, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei por que, Livia, é q é meio difícil de combinar mesmo, embora seja linda. Ela tem uma transparência e uma fluidez q são belas, porém, complicadas.

    ResponderExcluir
  7. Tenho mas quase nem uso. Ficou muito bom

    ResponderExcluir
  8. já quero ele.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!