HOT BUYS DE ABRIL - PATENT LIPSTICK PLATFORMS

Por Lilla - 08 abril


BOA NOITE AMORECOS!!!

O segundo Hot Buys desse mês já está disponível no plaza.


O item da vez é essa plataforma vermelha da loja Velvet Orchid, ela está custando 14 SDS sem desconto. Na minha opinião ela tem um bom gráfico e se encaixa direitinho no pé da doll, se não me engano já veio um sapato quase parecido. Para ter ela em seu provador só clicar na imagem abaixo.



Gostaram amorecos?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não curti muito e além do mais tem um parecido em coins.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho esse dinheiro, mas se tivesse não comprava rs

    ResponderExcluir
  3. É sério...coisa tão,tão...sem palavras.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Tem um conceito interessante sim, mas quando lembro do da The Jet Set, esqueço de qualquer conceito q esse venha a tentar passar!

    ResponderExcluir
  5. Olhando assim na imagem achei "u Ò", mas para não ser injusta fui experimentar. Por mais que não seja meu estilo de sapato preferido, não é feio não... gráfico super bonito e o envernizado bem realista. Acho que pra quem curte o estilo vale a pena investir.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!