MAWI LONDON - 50 % OFF

Por Nefhertare - 28 abril


OLÁ STARSSSS...

A MAWI está com os últimos pisos em 50% de desconto, então aproveite, porque os pisos devem deixar o plaza no final da promoção!!!




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Vou dar uma olhada, quem sabe compro algo que me interesse.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, essa loja não me agrada muito...

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã da loja, mas vou dar um olhada pra ver se me agrado em algum item.

    ResponderExcluir
  4. Meu item predileto é a clutch prateada com diamantes rosa. Já comprei e uso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Qui bom promoção é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã dessa loja, acho que vou deixar essa passar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!