17 de abr de 2016

RESUMO DIVAS

OLÁ STARSSS...

Essa semaninha foi que foi hein...
A comemoração de 10 ANOS DE STARDOLL agitou esses dias com alguns mimos grátis e desafios bem legais.

Ainda tivemos um novo video no STARDOLL DIARIES e lojas fashions como a NELLY.COM e a SUBCOUTURE e teve decor também, a BASICS DECOR veio com novos pisos.
Ufa!!!

Bora conferir tudinho antes do domingo acabar!!!



Começando nosso RESUMO DIVAS lembrando que todas as imagens são linkadas aos posts com as informações completas, então, só clicar e saber mais de tudo que rolou nessa semana.

HB novo na área!!
Confira mais sobre essa bolsinha fofa.





O 4º dia de CAMPANHA 10 ANOS DE STARDOLL, confira a surpresinha da vez.


NELLY.COM chegando sem alarde numa coleção pra lá de básica.
Itens bem curingas vão deixar seu closet mais fashion!



E claro que tem RESENHAAAA!!!
E ela vem com tudo dando dicas e falando de cada item com um ponto de vista que avalia a parte fashion e usual de cada um deles.



Dia 5 na CAMPANHA 10 ANOS DE STARDOLL.
Curiosos para ver o que veio nesse dia???
Clique , não perca tempo!!!


E tem mimo SUPERSTAR novinho!!!
Bora conferir qual foi!!!



E o STARDOLL  está em promoção de 10% de stardollars extras para quem comprar associação SUPERSTAR.



E a CAMPANHA 10 ANOS DE STARDOLL não para, corre!!!


E tem competição nova no STARDOLL!!!




A BASIC chegou e polemizou, venha ver o motivo de tanto mimimi.



E no 7º dia de CAMPANHA , o que será que o STARDOLL aprontou dessa vez???



E tem HOT BUYS novo no PLAZA!!!




A CAMPANHA DE 10 ANOS DE STARDOLL não para , mais surpresas vindo por aí!!!

Competição Stardoll , venha ver como participar!!!


A SUBCOUTURE chegou cheia de estilo e com itens lindos!!!


A CAMPANHA 10 ANOS DE STARDOLL chegando na reta final.



E temos mais um HOT BUYS no plaza , a vez é desse vestido floral.




E tá chegandooo a hora...a CAMPANHA já está bem no finzinho, não deixe de ficar de olho!!!

Mais um video no STARDOLL DIARIES.
Venha conhecer a doll que tem 10 anos de jogo.


HOT BUYS chegando na praça.
Confira a versão real também.



Acaboooouuuu!! Acabouuuuuu!!1
E a CAMPANHA chega ao fim, não vai perder o mimo da vez hein!!!


E o DIVAS veio cheio de posts prá lá de interessantes em seus quadros divos.
Então não deixe de dar um no blog , diversão e informação no mesmo lugar!!!



/div>

11 comentários:

Draculaura SD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Draculaura SD disse...

Pena que a Subcoutoure tá indo em bora e não tá dando para recarragar o SS...
O melhor o hotbuys dessa semana foi a bolsinha de coração *.*
Basics linda! Porém injusta, itens para SS e Roy, da BASICS?! Sinceramente...
#DecepcionadacomospresentesdoStardoll
In love com a Subcoutoure E para finalizar, vou continuar boiando o Stardoll Diares em Ingles...
Já tivemos semanas melhores... Parabens pelo resumo Nefh
Beijos da Draculaura1104

Débora Silva disse...

Boa semana para quem teve dinheiro para gastar, me divirto mais aqui no blog mesmo rs

Débora Silva disse...

Boa semana para quem teve dinheiro para gastar, me divirto mais aqui no blog mesmo rs

Draculaura SD disse...

A maioria dos itens que eu levei para casa, dou graças as minhas fakes! A crise tá terrível...

Monique Santos disse...

Gostei da Subcoutoure,comprei o que queria, e os presentes da campanha dos 10 anos.

Livia1606 disse...

Semana "mara".

symplyFashyon disse...

Amei a semana,teve prêmio,rsrsrsrsr
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei os presentes, queria mais!

Livia Padua disse...

Subcouture chegou sambando^^
Foi uma ótima semana!

Livia Padua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.