SPOILERS VIPS - HOT BUYS DE MAIO

Por Nefhertare - 22 abril

OLÁ STARSSS...

E ABRIL já está no finzinho abrindo espaço para o mês mais lindo!!!
Maio...kkkk...Afinal é meu niver...kkkkk

Brincadeirinha à parte, aqui estão os HOT BUYS DE MAIO.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei! Mesmo sendo todos estampados, são itens que dá pra jogar com acessórios neutros e compor looks bem interessantes. Até o macacão com essa barra duvidosa ficará bonito com acessórios escolhidos a dedo. Vamos esperar por eles!

    ResponderExcluir
  2. Estão melhores do que desse mês!!!! Curti o macacão, a sandália, o vestido longo e o sapato, mas somente provando para saber se vai valer a pena comprar.

    ResponderExcluir
  3. Q lindos! Já amei a calça, a sandália e a blusa.

    ResponderExcluir
  4. A louca aqui já quer os sapatos, daqui a pouco minha doll só vai vestir calçados.

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito, mas amei os sapatos! Aninha é bem assim msm, daqui a pouco vou me vestir de sapatos e bolsas hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tô que nem a Aninha, vou me vestir de calçados kkkkk, mas eu gostei de algumas peças, estão melhores do que os do mês de abril que comprei nada.

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto gostei do sapato. Realmente em geral são melhores que os meses anteriores

    ResponderExcluir
  8. Bem melhores que os do mês de abril! Gostei da metade dos itens, achei esse vestido curtinho um amor :3

    ResponderExcluir
  9. Ah Aninha, me identifiquei, viu? #paixãonacional hahaha

    ResponderExcluir
  10. até que esse eu gostei de algumas peças.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!