SPOILERS VIPS - SUBCOUTURE INTERIOR COMPLETO

Por Nefhertare - 14 abril

OLÁ STARSSS...
A SUBCOUTURE chega amanhã e a Aninha postou os spoilers hoje mais cedo, fiquei incomodada com todos os spoilers que vi por aí, porque achei que não tinha espaço para a doll e lá fui eu futricar e ,achei ele completinho e já me apaixonei.

Curtiram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Bem que tinha achado estranho o intwrior, eu tinha me perguntado como que a doll iria ficar rsrs,mas agora vendo,adorei mais ainda o interior.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do interior 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Ahhh agora sim, estava estranho mesmo kk

    ResponderExcluir
  4. Agora sim^^ Tava parecendo que a doll ia dar uma de homem aranha e se pendurar no muro.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!