1X5

1X5

Por Vivah Phoenix - 10 maio


Oie Angels!!!


Novo post 1X5
Eu escolho 1 peça, 5 modelos e muito estilo!!!
Pequenos detalhes, grandes diferenças!




Deixem o nome de suas dollies ,vamos participar do quadro!!!


O item escolhido é




Minhas divas Inspiradoras são




































  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos looks,amei todos!!!
    Quero participar também, minha doll é a mariabonitababy ❤

    ResponderExcluir
  3. Esse macacão é tudoo!
    Os looks ficaram tudo, e as modelos divaram com cada um. ♥

    Vou me candidatar sempre então, porque foi um prazer participar Vih!
    Doll Livia1606

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Adoraria participar!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  5. ♥.♥ É muita criatividade Viviii!!Tem look pra usar o ano todo rsrsrs♥ Amei essa peça♥

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei todos os looks, não só os meus mas os de todas as dolls. as criações e versatilidades com as peças são de muito bom gosto.
    Parabéns espero participar mais vezes, muito legal ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks! Realmente não tinha me tocado para usá-lo como calça com uma blusa por cima hehe, adorei as opções! Queruu participar! Minha doll é a QueenVii ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, inclusive a peça que é esse macacão maravilhoso!

    Quero me candidatar também, doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas. Me veste!!! Hahaha
    Doll: puutx

    ResponderExcluir
  10. Todos os looks ficaram lindos,gostaria de ser vestida também^^
    Doll: KatyPerryRoarSt

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo, Vivi! E olha que com look preto, se não tiver talento fica tudo igual! Mas esse s looks estão muuito legais! Vou copiar!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!