20 de mai de 2016

ANTIDOTE NO PLAZA

OLÁ STARSSS...

A ANTIDOTE chegou e arrasou!!!

A loja veio com itens bem em conta para uma limitada, o que é muito bom, porém, a quantidade disponível foi menor do que geralmente é em uma limitada.
Por conta disso,os itens esgotaram muito rápido, em 3 minutos, alguns já estavam indisponíveis.
O legal é que não houve bug como nas últimas edições.
E os preços variaram para SUPERSTARS de 25 stardollars até 95 stardollars, as ROYS recebem desconto e os itens ficaram  de 23 até 86 stardollars.

O interior foi um show a parte, eu adoro esses interiores mais realistas e que nem precisa muito decorar...hahahaha (Tomara que a Bia não leia isso...kkkk)


8 comentários:

BiaHassem disse...

Olha, eu li e morri! E pra sua surpresa eu perdi esse interior! Bora fazer um aviãozinho e colocar em alguma garagem pra imitar! Hahahahaha! Eita pobreza! Mas tudo bonito nessa coleção, mesmo! Pena serem menos itens, pois muitas Dolls estão arrancando os cabelos pelo que perderam. E a loja madrugou, graças a Deus!

Monique Santos disse...

É a loja veio cedo, e quando vi já tinha acabado a jaqueta preta, foi muito rápido mesmo,o que comprei foi o camisetao jeans,a boina e o interior e o interior é claro,que achei bem em conta vista de LE e STRIKE A POSE !!!
As outras peças não curti muito.

Stardoll PinkVivianny disse...

Há boatos de q depois da Antidote virá SAP. Será?

Livia1606 disse...

Realmente, nesse interior acrescentar algo é opção, porque necessidade não existe nenhuma! Espetacular! E eu perdi... :( buá buá

symplyFashyon disse...

Aproveitei três peças incluindo o interior...amei ele.
BJS

Anasophiee SD disse...

Perdi as coisas que queria :(
já tinha perdido o interior da última LE e agora esse.. que mundo triste :o uheueh

Tassia Amaral disse...

Eu comprei só a blusa jeans amarrada na cintura, e foi só mesmo tempos de crise.

Débora Silva disse...

O loja chegou foi e fiquei olhando