20 de mai de 2016

DESAFIO HB ABRIL - RESULTADO


OLÁ STARSSS...
E aqui está o resultado do...


 

O mês de ABRIL se foi ,mas o DESAFIO HB vem para dar esses mimos e fazer vocês quebrarem a cabeça num look divo.

Quero agradecer de antemão a todos que participam, mandando looks ou votando.
Vocês são demais!!!

Aqui estão os prêmios da vencedora.



E a diva da vez é a SYMPLYFASHYON que se deu bem na votação e levou todos eles!!!

Vamos ter você de volta no nosso VOCÊ NO DIVAS e claro, cabelo da NEFH e saia linda da DKNY.
Itens reservados para sua doll na Nefh e na RITINHA_BEST.

Parabéns amore, arrasou!!!
Aqui o resultado, só clicar para conferir no site da pesquisa.


8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, Symply! ♥

Monique Santos disse...

Parabéns !!!

symplyFashyon disse...

Eu amei os prêmios,de verdade me deixou super feliz.
E obrigada meninas.
BJS❤

Johvanna Laryssa disse...

Parabéns Symply ♥, eu estava torcendo por você!!!

Livia1606 disse...

Parabéns Symply, mesmo tendo participado, concordo plenamente com o resultado! Bjs flor ♥

symplyFashyon disse...

VCS são uns amores,ADOROOOOO
Obrigada.
BJS❤

Ana Carolina Garcia Piatti disse...

Parabéns Symply!! Estou muitoo feliz por ter ficado em 2º Lugar!! Obg a todos q votaram em mim também!

Viviane Almeida disse...

Eu Amei seu estilo!Ficou linda demais!Meus Parabéns!