DIVAS CELEBRANDO 10 ANOS DE STARDOLL - RESULTADO

Por Nefhertare - 03 maio

OLÁ STARSSS...

Adoramos ver as montagen! Foi muito divertido ver como as dollies mudaram e o trabalho que tiveram para deixar tudo lindo!!!

Mas só uma podia ganhar e aqui está o resultado, demorou um tiquinho porque eu fiquei doente e por conta da votação apertada.


E a grande vencedora foi a TASSIAAF!!!

Parabéns sua linda!!!

Vamos relembrar as mudanças da doll dela em sua montagem!!!

Arrasou!!!



Confiram o resultado , clicando na imagem, lembrando que ele parou de contar hoje antes do post.

E aqui estão seus prêmios!!!
Cortesia da NEFH, BIA e VIVAH!!!



Não podemos deixar de agradecer imensamente a todas as que enviaram , que votaram, que comentaram , participando de alguma forma, e dizer que não tem preço comemorarmos juntas com vocês, porque sem vocês não tem graça!!!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ai que legal, eu não acredito que eu ganhei. Muito obrigado as pessoas que votaram em mim, obrigado ao blog que faz matérias legais e me ajudou muito nessa trajetória de mudança. Nossa estou muito feliz e surpresa eu não esperava mesmo. Todas as outras participantes eram ótimas concorrentes.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para resgatar os prêmios, que por sinal são lindos eu amei todos. Consegui pegar 2 na doll ritinha_best. Agora só falta mais dois, e estou perdida

    ResponderExcluir
  3. Linda no meu Bazar VivahPhoenix ja reservo para vc 1 item

    ResponderExcluir
  4. Que prêmios incríveis. Parabéns Tassia, sua doll é linda

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS,adorei os prêmios.

    ResponderExcluir
  6. Ainda consegui 4 votos kkk

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Parabéns a vencedora s2

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!