ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 26 maio


E vamos com a minha escolha dessa quinta!!


Hoje minha escolha é um acessório, essa bolsa super fofa da Killah!


E meu look com ela é todo trabalhado no frio, já que aqui na minha terrinha o frio finalmente resolveu dar as caras!


Para compor esse look eu usei as seguintes peças:

* Vestido - HotHot Buys (2015)
 * Meia-calça - Rio
* Casaco - Pals
* Sapato - Velvet Orchid

E aí amores, curtiram meu look e minha escolha!!

Obs.: Sei que to sumidinha, mas minha vida tá uma correria só, mas estou bolando umas coisas bem legais para fazer com vocês depois que essa correria passar! 

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei o look, queria que aqui onde eu moro fizesse frio também kk, acho roupas invernais tão chiques. E amei essa bolsa :O

    ResponderExcluir
  2. Look lindo ❤
    Aqui no Rio de Janeiro está um pouco frio, mas o sol está começando a aquecer :-)

    ResponderExcluir
  3. xonei na peça escolhida.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  4. Percebi q está sumida e esse look foi o q vc fez com esse HotHotBuys assim q foi lançado, em dezembro do ano passado. Tenha saudade de looks novos, Carol, mas entendo q sua vida esteja muito corrida e o importante é q o outfit ficou mara! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a escolha, essa bolsa é uma graça!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!