LIMITED EDITION NO PLAZA

Por Nefhertare - 06 maio

OLÁ STARSSS...

A LIMITED EDITION chegou ao plaza as nove horas da matina.

A loja veio com itens entre 25 stardollars a  185 stardollars, no preço normal.
E para quem tem desconto ROY  ficou de 23 stardollars a 167 stardollars.

Temos dois itens, um aberto a todos e o outro , somente para Roys.



A loja ainda trouxe somente um outfit masculino e um item de decor, além
do interiro, que  no caso foi o gatinho na coleira.


Para quem fez compras foram dados dois itens.








  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei de tanta coisa, mas tô pobrinha :')
    Mas deu pra comprar esse interior maravilhoso e o óculos de sol que achei lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou chateada, não consegui chegar a tempo para comprar a peça que e mais queria, que é a luva com a pele. Mas fazer o que né, esgotou tão rápido. Acabei comprando outras peças lindas tbm.
    Achei essa coleção super linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tassia,o stardoll acess está colocando as lojas limitadas agora,que antes não tinha,era apenas para lojas comuns,mas parece que enfim eles atenderam aos pedidos, e colocaram a LE no aplicativo, assim fica fácil de comprar sem precisar de computador.

      Excluir
  3. Achei linda a coleção, deu para comprar o que queria,inclusive o interior que é um máximo, não curti o cabelo,achei feio

    ResponderExcluir
  4. há livia,foi oque comprei também,interior mara e o óculos.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito Monique agora esta explicado o por que que esgotou rápido, seu eu soubesse teria comprado pelo celular. Deixa que da próxima vez estou preparada, obrigado linda :*

    ResponderExcluir
  6. Coleção mais linda!! Dá um aperto no coração não poder comprar

    ResponderExcluir
  7. Claro q a pobrinha aqui não comprou nada, né? Tô lisa!

    ResponderExcluir
  8. Bate aqui Simply! o/
    rsrs bjs..

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz porque comprei muuuuiita roupa *o* Até o gatinho ♥ Só não deu pra comprar o cenário, preferi comprar as roupas :D

    ResponderExcluir
  10. Não comprei nada, mas curti

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrsr,foi oque minha economia deu...tinha ficado em duvida com o interior e roupa...mas olhei e pensei...tenho que ter esse interior,ai comprei,e oque sobrou deu só para o óculos,que por sinal ameii.
    \o/
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!