RESENHA DIVAS - CALLIE'S PICKS

Por Nefhertare - 20 maio




OLÁ STARSSS...
Me desculpem a demora, mas eu estou numa correria para preparar o niver de 15 anos da minha sobrinha então, já viu...
Bom vamos lá, CALLIE1S PICKS chegou e as dúvidas do que comprar também.
Por isso, antes de gastar seu dindim , confira nossa rRESENHA DIVAS.
A loja foi avaliada item por item, sempre observando não só seu caimento na doll, mas também a qualidade dos gráficos, seu utilidade, seu valor fashion e claro, aqui vai minha opinião pra lá de pessoal , com algumas dicas e minhas gracinhas básicas.

Boa diversão , ops, leitura!!








































































  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Essa bolsa com estampa toalha de piquenique é o item mais versátil da loja - é só jogar toda a comida dentro da toalha, amarrar e quando chegar no parque, as coisas se ajeitam automaticamente; quando terminar, é só juntar a bagunça e colocar lá de novo. Fim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO UM NELLY! kkkkk com esse lance do piquenique, eu quase esqueço!

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  4. levou...amanhã reservo pra vc ligeirinha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem mandou ficar até uma meia da manhã fuçando o Divas? Kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Curti apenas um item da loja,que foi a saia preta da Bizou.

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade que eu estava das resenhas kkkkk
    Aquela "coisa" preta Nefh parece mais com alças de mochila...
    Minhas dúvidas eram se valia a pena comprar:
    A bolsa tiracolo, então já não vou mais pagar de carteiro kkk
    A regata laranja eu não achei feia, mas não gostei da forma como fica a barra dela.
    E a camisa comprida listradinha em amarelo que gostei, e agora tenho certeza que vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  8. Coleção fraca rende resenhas engraçadas

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse comentários da Débora Lispector, "Coleção fraca rende resenhas engraçadas". Essas frases curtas q ela comenta resumem tudo q a gente tenta dizer em um livro. São o tipo de frase q eu colocaria no status do WhatsApp!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!