SPOILERS VIPS = CAMPANHA ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Por Nefhertare - 16 maio

OLÁ STARSSS...

O Stardoll vai trazer uma campnha do filme ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO.
E aqui estão os spoilers dos prováveis mimos gráits.

Curtiram???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Vamos aguarda,campanha do filme de Alice,adoroooo.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Tim Burton!!!! Só aguardando a campanha ♥

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ver o filme *o*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do colar de relógio

    ResponderExcluir
  5. Lojas temáticas não são as minhas preferidas. Vou esperar chegar para formar opinião.

    ResponderExcluir
  6. Meninas recebi esses itens na minha suíte, acabei de entrar na minha conta e estava numa sacola branca com letras douradas, cliquei e apareceu esses itens.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não apareceu nada não

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vou entrar na minha doll pra ver se recebi, eu gostei do colar de relógio.

    ResponderExcluir
  10. Não recebi nada por enquanto...

    ResponderExcluir
  11. Será q são grátis? Parece aqueles q só se pega com proxy!

    ResponderExcluir
  12. Gente esses itens só se conseguem se você for dos EUA ou entrando por um proxy deles. Pra quem usa Puffin, fica ai a dica ;)

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!