TRANSFORM NO PLAZA

Por Lilla - 02 maio

BOM DIA AMORECOS!!!

Como já era previsto para começar a semana, a loja TRANSDORM já se encontra no plaza.



A loja veio com dois pisos, trabalhada em quatro cores, com os preços entre 6 á 24 SDS sem desconto, e com o nosso querido desconto os itens ficam entre 5 á 24 SDS.



Gostaram amorecos?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nem ligo pra essas lojas de beleza, meu investimento é em roupas!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente não estou investindo em nada por falta de moedas kkk mas achei as cores bonitas

    ResponderExcluir
  3. O problema são os preços que não são lá muito atrativos...

    ResponderExcluir
  4. Preços bem salgadinhos, também não invisto em maquiagem.

    ResponderExcluir
  5. Claro q os itens de beleza têm sua importância, gente, eu falei q só invisto em roupas pq é só pra isso q meu suado dinheirinho dá. Talvez eu comprasse alguns batons, se a grana desse, não necessariamente da Transforme, por ser cara e sim, da Dot, q é a mais baratinha, mas nem pra isso tá dando.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito. Gosto de cores nudes

    ResponderExcluir
  7. gostei,mas muito caro.
    BJS❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!