22 de jun de 2016

ATUALIZAÇÃO - BAÚ E DO ARMÁRIO

OLÁ STARSSS...

E depois do armário e o baú passarem por modificações bem grandes e claro, sempre rolam reclamações e uma delas era a falta de privacidade quanto aos itens que cada doll possue neles.

Bem , baseado nisso, o STARDOLL trouxe hoje uma atualização que nos dá opções quanto a isso.
Para escolher como você prefere quanto à privacidade de seus itens, basta ir em CONFIGURAÇÕES.

Clique na imagem e seja redirecionado para a página.


Descendo na página, vamos encontrar essa nova opção.
ARMÁRIO & BAÚ e as possíveis escolhas, clique na sua favorita e salve as alterações, prontinho!!!

Curtiram???

11 comentários:

Bianca Freire disse...

É bem útil para evitar roubos

Stardoll PinkVivianny disse...

É massa pq aí o pessoal não fica perguntando se certos itens estão à venda. Achou q vou colocar o meu armário apenas para mim.

Monique Santos disse...

Gostei da atualização.

symplyFashyon disse...

Vai ser bem útil para quem tem seu armário bem cobiçado.
BJS❤

Livia1606 disse...

Bom por um lado, que é o da privacidade com gente chata que fica catando as coisas e perguntando se queremos vender, mas ruim por outro, que é gostar de uma peça e ir conferir a marca para procurar no starbazaar...

Tassia Amaral disse...

eu concordo com a Livia, ja que eu nao tenho um armário cobiçado.

Débora Silva disse...

Eu nunca tinha pensado nessa questão da privacidade kkk. Achei legal fica a critério de csda um decidir

Bruna Secaf disse...

gostei da atualização

bem melhor

Anasophiee SD disse...

amei a atualização

Maria Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Isabel disse...

Gostei, acho que isso já deveria ter vindo a tempo!