CALLIES PICKS - GARDEN PARTY NO PLAZA

Por Nefhertare - 01 junho

OLÁ STARSSS...

A CALLIE'S PICKS  chegou hoje, com itens de 5 a 22 stardollars para as ROYS e sem desconto
fica de 6 a 24 stardollars.



Ainda temos quatro itens em starcoins, um SUPERSTAR e um ROYALTY.
Curtiram???
Querem resenha???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Salvo dessa coleção o vestido floral com fendas frontais (já comprei) e a blusinha branca de ombro caído. Comprei a bolsa branca por ser baratinha e porque não tenho muitas na cor.

    ResponderExcluir
  2. fui prova,e voltei atrás com minha opinião anterior...
    gostei da calça mostarda,a camiseta branca,vestido branco...
    BJS❤

    ResponderExcluir
  3. Comprei a bolsa branca de coins. Acho que já vi um look com ela aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não curti nada :-/

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou indecisa, no aguardo da resenha...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!