7 de jun de 2016

COMPETIÇÃO STARDOLL - NEXT TOP HAIR STYLIST


BOA NOITE AMORECOS!!!

O Stardoll finalmente começou um concurso para quem cria cabelos, eles vão da uma oportunidade para os criadores de terem seus cabelos vendidos no starplaza.


Como está na imagem o concurso vai até dia 14 desse mês e na imagem abaixo está todas as informações e junto com ela tem uma observação que deve ser levada em conta.


Gostaram amorecos? Eu super amei, mesmo que eu não criei cabelos, achei uma bela oportunidade para quem cria.



3 comentários:

Monique Santos disse...

Bem enviei um que criei, Mas não sou boa em cabelos, agora é esperar.

Stardoll PinkVivianny disse...

Acho q isso faz é atrapalhar os criadores, a não ser q eles ganhem uma porcentagem nas vendas. Caso contrário, é muito injusto pegar as ótimas criações deles e lucrar em cima disso - é o mesmo q duplicar, só q de um modo mais sutil, mascarado.

Livia1606 disse...

Eu particularmente não curto usar cabelos do Tress Up.
Nesse caso, se eu gostar vou preferir usar o modelo original criado pelo designer.