17 de jun de 2016

RESENHA DIVAS - JOHN GALLIANO TRIBUTE

OLÁ STARSSS...

Segunda recebemos a JOHN GALLIANO TRIBUTE.
O designer voltou a sua vida criativa após uma temporada de anos afastados da passarela por conta de  escândalos, problemas com vício em alcóol e pílulas o que praticamente fez sua carreira brilhante voltar a estaca zero.
Enfim o Stardoll resolveu homenageá-lo e trazer alguns itens do decorrer da sua carreira , principalmente pela casa DIOR e GIVENCHY.



A JG TRIBUTE veio com muitos itens conceituais, principalmente em acessórios, o que eu achei um
desperdício, afinal pouca coisa a gente acaba usando no cotidiano e acaba ficando ou como decor, até enjoar, ou vai pro fundo do closet mesmo.
Um item conceitual tem valor artístico e criativo, muitas vezes remete a um época histórica  ou a personagens marcantes, eles contam a história do desfile e são o link mais direto com o espírito da coleção, sobre o que ela fala , dando a visão do designer.

Analisei os itens um a um e deixo aqui meu ponto de vista, levemente cítrico, as vezes debochado,mas sempre com olhar fashion.

Espero que curtam!!!

5 comentários:

Bianca Freire disse...

Concordo com você Nefh, tem vários itens lindos mas eles poderiam ter adaptado para nós podemos usa-los mais vezes... Bom, eu comprei o maxi colar porque sou a doida dos colares. Gente, geralmente nas tributes vem umas bolsas BAPHO, e cade nessa coleção? O único dos sapatos que eu curti foi o branco, mas já tenho dois brancos no mesmo estilo então não vou levar.
O conjunto de giz foi puro amor <3 Amei aquele look que você fez com a calça e o casaco, ficou lindo! Como eu não tinha nenhum casaco nesse estilo acabei levando esse e não me arrependo, porque é muito versátil.
Eu adorei os vestidos de Cinderella e vou levar por isso, porque de resto os outros me decepcionaram...

Monique Santos disse...

Kkkkk adorei a resenha, principalmente a parte que fala do Robe kkkkk muito bom!!!!
Em relação a loja, curti alguns itens, concordo que em vez de vim, pássaro,máscaras que Para mim parece algo do filme O fantasma da ópera.

Livia1606 disse...

Será que a Tia Callie's lê 50 Tons de Cinza?! Humm, que safadinha... kkkkk Essa Nefh...
Achei linda a coleção, mas é mais pra admirar do que comprar mesmo.
Gostei do blazer quando vi os spoilers, mas gostei ainda mais quando experimentei calça dele, achei muito linda na doll ♥
O vestidinho branco e o longo preto também gostei, pretendo aproveitá-los antes da loja ir embora.
Quando vi o casaco lembrei do que veio na LE e perdi, comprei-ô-ô rsrs

VivahPhoenix disse...

Oba resenha da minha Nefh Boss! Essa tribute é tudo! Amei!!! Realmente difícil d usar. Mas combina comigo!

Stardoll PinkVivianny disse...

Suas resenhas são hilárias, Nefhertare! Adoro lê-las! Gostei do sapato branco, do blazer e dos vestidos azul e rosa.