SPOILERS VIPS - JOHN GALLIANO TRIBUTE

Por Nefhertare - 10 junho


OLÁ STARSSS...
E pelo jeito a temporada de TRIBUTES vai começar!!!

E pelos spoilers da sacola e banner deve chegar já pela próxima semana.
A inspiração é JOHN GALLIANO.


John Galliano , nasceu Juan Carlos Antonio Galliano Guillén , espanhol por parte de mãe e gibraltino por parte de pai, mudou-se pra Londres, onde se graduou em design de moda, em 1984, na famosa e 
prestigiada St. Martins College of Art & Design, onde foi o melhor aluno do ano.
Teve a honra de ser o primeiro britânico a estar a frente como diretor criativo de uma moda francesa.
Depois passou a dirigir a conceituada Givenchy, dois anos depois levou sua excentricidade para a 
casa Christian Dior, nesse período Galliano já tinha uma marca com seu nome.



Resultado de imagem para JOHN GALLIANO dior



Em 2011 Galliano foi suspendido da casa Dior por uma prisão sobre a alegação de agressão antissemita num bar pariesiense, outro incidente do tipo, foi divulgado uns dias depois, o que provocou o afastamento da direção criativa da Dior em definitivo.

Galliano voltou a criar, se recuperou do alcoolismo, assumindo seu vício em alcóol e pílulas, 
e com a ajuda de Kate Moss, que encomendou seu vestido de noiva com ele,  teve então
seu retorno, voltando a mostrar seu talento criativo.

Quanto aos escândalos e sobre essa fase deu uma entrevista recente para a Vanity Fair e aqui está alguns trechos:

"Foi a pior coisa que já disse, mas não tinha intenção... Agora percebo que estava tão bravo e descontente comigo mesmo que simplesmente disse a coisa mais maldosa que poderia"

"O álcool começou como um alívio fora da Dior. Nunca precisei disso para criar. Então, comecei a me embebedar depois das coleções, a ressaca durava dias. E com mais coleções a fazer, mais bebedeiras aconteciam"

"As pílulas começaram com a insônia. Depois, outras pílulas pois não conseguia parar de tremer"

"Tinha todas essas vozes na minha cabeça, me perguntando tantas coisas. Mas nunca consegui admitir que era um alcoólatra. Pensava que podia controlar"

"O que começou como expressão pessoal virou uma máscara. Vivia em uma bolha, tinha ao menos cinco pessoas no backstage. Uma me dava um cigarro, a outra vinha com o isqueiro. Não sabia nem lidar com um caixa eletrônico"

"Eu não tinha noção do que tinha feito. Vomitei quando assisti ao vídeo [onde era flagrado fazendo declarações antissemitas]. Senti como se tivesse dado um passo na rua e fosse atropelado por um caminhão"

"Fazer o vestido de casamento de Kate Moss foi uma salvação, foi meu rehab criativo. Ela me desafiou a ser eu mesmo novamente"

"Pode soar bizarro, mas eu sou grato por tudo o que aconteceu. Aprendi muito sobre mim mesmo, redescobri o garoto que tinha vontade de criar"
Agora ele está a frente da grife Margiela:

Aqui o video da coleção mais recente:

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Espero q venha Oscar De La Renta, Chanel e D&G, no mínimo! E também espero ter grana pra comprar algumas coisinhas... haha

    ResponderExcluir
  2. Quero muito que venha Chanel e YSL
    Pelo que vi no vídeo tem muitas peças que podem ser legais, espero que o SD não estrague com o gráfico, comprimento e caimento e o preço

    ResponderExcluir
  3. Oba! Adoro uma Tribute...

    ResponderExcluir
  4. Up!!!! Que venha, adoro tribute ❤

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja uma daquelas coleções BABADO que deixa a gente pobre, necessito de novas roupas

    ResponderExcluir
  6. Uau que matéria incrível Nefh, digma de revista de moda, pbrigaa por sempre nos trazer infpação de moda. Espero que venham peças usáveis e não apenas criativas. Quem sabe o blog possa sortear alguma *-*

    ResponderExcluir
  7. Matéria proveitosa,adorei.
    Espero também...
    E espero que chova dindim em minha conta.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  8. vlw Deb e Symply, fico feliz q tenham curtido, beijos meninas

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!