SPOILERS VIPS

Por Lilla - 29 junho


OLÁ AMORECOS!!!


E parece que teremos mais um Tribute e dessa vez nada de roupas, o que vem por ai são sapatos. A próxima Tribute será a Jimmy Choo, aqui o spoilers da caixinha da loja e do logo.



Gostaram amorecos?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Mds, nem comprei a Fendi ainda e já me vem outra... Será que vem na sexta?

    ResponderExcluir
  2. Sério eu amo sapatos ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Cinco tributes seguidas? Geralmente vem só 4... Stardoll quer nos falir, só pode!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comprei nada da primeira tribute e vem mais uma!? Deve vir na sexta mesmo, mais amo Sapatos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo a grife, tomara q os itens venham lindos!

    ResponderExcluir
  6. Temporada de tributes tá me matando

    adoro sapatos, tomara que os itens sejam lindos/não fiquem estranhos no pé da doll

    ResponderExcluir
  7. E que não sejam o olho da cara, porque já estou pagando a Fendi com lágrimas de tão cara que veio, imagina os sapatos

    ResponderExcluir
  8. Não comptei nada de nenhuma trobite :/

    ResponderExcluir
  9. Ai mas uma...morrendo aqui.
    Não comprei nada ainda das Tribute(háá exceto o vestido azul,lindoo)
    Pois estou aguardando recarregar,e colocar SS,para pelome nos comprar uma peça de cada.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  10. Sapatos ♥
    Curiosa pra ver a coleção!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!