27 de jul de 2016

2ª TEMPORADA ARMÁRIO CÁPSULA - PLANEJAMENTO


Olá amores!! Ansiosas para o nosso desafio começar? Eu não vejo a hora de começar e para já ir entrando no clima a gente hoje vai conhecer um pouquinho mais do estilo das participantes!


Somos nove guerreiras tentando sobreviver com apenas 47 peças durante um mês e hoje vocês conheceram um pouquinho dos nossos gostos



E aí amores, curtiram? Tá chegando o desafio, falta pouco!!

E um muito obrigada mais que especial pra minha amiga Nefher que me ajudou muito na edição desse post! Miga você é mil!!

Beijocas!

8 comentários:

Bebel disse...

Adorei saber mais sobre as participantes, o post ficou muito legal!
Ansiosa pra começar o desafio, não sei se vou me virar só com 47 peças ^~^

symplyFashyon disse...

Mara,amei a apresentação.
Muito ansiosa aqui.
BJS❤

Monique Santos disse...

Muito legal, gostei de saber do gosto de todas, estou louca para ver os looks!!!

Nefhertare disse...

10 centarro Carolzita kkkk te amo cabeção

Bianca Freire disse...

Amei o post! Nessa temporada temos meninas de todos os estilos <3 vai ser bem interessante

Stardoll PinkVivianny disse...

Como ficou linda a edição! Amei mesmo!

Livia1606 disse...

Que lindas!
Vou adorar acompanhar vocês, não sou participante mas estou ansiosa pra que comece!
Boa sorte meninas ♥

Luana Cazarin disse...

Amwiii....♥♥mt anciosa aki♥