CALLIE'S PICKS N ° 70 NO PLAZA

Por Aninha -1993 - 13 julho

Olá amores!!!!
A nova coleção da Callie's já esta no plaza.
Com preços que variam entre 4 e 30 stardollars sem desconto ROYALTY.
Temos três itens em starcoins e dois itens exclusivos um para SUPERSTAR e um ROYALTY.

Gostaram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Comprei a blusinha em coins, que se não me engano foi da It Girls e era uma peça que já quis muito.
    O problema dela é que veio para dolls magrelas, e não ficou certinha no corpo da minha doll. Mas como é em coins damos um jeitinho ;)
    Achei que aquela era a bolsa da Chanel, mas não, só o modelo que é igual. Mas não gostei mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela preta? Se não me engano era decades

      Excluir
  2. Não curti nada da loja, os gráficos estão horríveis.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim td mt desnecessario..

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é uma morte horrível .-.

    ResponderExcluir
  5. Eapero que tenha resenha. Quem sabe na edição 100 ela traga o qie queremos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da blusinha e do sapato em coins (q eu já tenho) e da bolsa pra Royalty

    ResponderExcluir
  7. Gostei só da calça flare, já havia visto em vários lugares, porém nunca achei no bazar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!