19 de jul de 2016

DICA DIVAS - Como Usar Os HotBuys Valentinos!

 
 
 
 
Olá dears!
 
Esses HBs foram questão de controvérsias entre muitas dolls....
 
Vamos ver os causadores desta polêmica:
 
 
Eu na verdade AMEI, sempre gosto de peças inusitadas - que fazem a gente pensar pra montar um look!
 
 
Então resolvi fazer um post para mostrar que dá sim pra fazer looks lindos com eles!
 
 
 
 
 
 
Vem comigo ver!
 
 

 
 
Achei os looks dessas dolls supers estilosos e fiz também um look com a minha doll:
 
 
ThumbnailThumbnail
Allessadre                                                      lovelovelove134
 
 
 
ThumbnailThumbnail
MileyCyrus8642                                     bblvghlv
 
 

Achei Great essa idéia de usar como saia!
 
 
 
 
Thumbnail Thumbnail
Oayes                                                          beee.




ThumbnailThumbnail
giannoula5                                     bblvghlv
 
 
 
Espero que tenha ajudado quem estava em dúvida se comprava ou não os HBs!


Kisses!

5 comentários:

Débora Silva disse...

Eu sou da turma que não gostou das peças, mas vendo os looks assim percebi que a culpa é minha por não ser criativa kkk Amei, poderia ter mais quadros assim

Bebel disse...

Amei a matéria! Adorei os looks, principalmente a ideia de usar a blusa como saia!
Eu também Débora, acho que não vou comprar por preguiça de montar um look com eles mesmo rsrs

Monique Santos disse...

Eu não gostei desse conjunto mais vendo essas combinações, minha mente se abriu.

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei da calça, mas mais do q a calça, amei o truque de usar a camisa como saia - um arraso!

Luana Cazarin disse...

Parabéns a elas com essa criatividade..pois eu n saberia usar nenhuma das duas e tb acho q não é meu estilo... adorei o fato de usar como ssaia♥