DOLCE & GABANNA TRIBUTE NO PLAZA

Por Nefhertare - 04 julho



OLÁ STARSSS...

A DOLCE & GABANNA  TRIBUTE  chegou ao plaza!!!

A loja veio com itens custando de 5 a 44 stardollars no preço normal e para quem tem
descontinho ROY ela sai de 5 a 40 stardollars.

E um dos itens é somente para as SUPERSTARS.



E aqui está a coleção;!!!




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Lindas roupas, lindo interior ❤

    ResponderExcluir
  2. :( eu gostei de tantas coisas

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela saia. Gráfico, modelo e comprimento perfeitos.
    O interior sem comentários.
    Tinha gostado nos spoilers da maleta preta e do casaco, mas na doll não gostei do tamanho da maleta e nem como vestiu o casaco.
    Os dois tops estão lindos, amei os gráficos de ambos.
    Eu adoro essas sacolas das Tributes, usá-las na decor fica um charme.
    Queria todas, mas até agora não comprei nenhuma :(
    Bem que podia vir como brinde quando comprássemos algo né?!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa coleção,simplesmente amei.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa! o Stardoll quer acabar conosco! Young Hollywood, 6 tributes, já chega né?

    ResponderExcluir
  6. Interior mt apaixonante ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!