11 de jul de 2016

ESCOLHA DIVAS


Olá meus amores!

Segunda é dia da minha tradicional Escolha Divas, um dos quadros que eu mais amo fazer e estava com uma saudade imeeeensa! Vamos lá?


A peça de hoje é, depois da calça jeans e da blusa branca básica, a mais coringa do meu armário. Como vocês já sabem, sou apaixonada por jaquetas de couro e elas quase sempre estão presentes em meus looks. Essa é da Evil Panda, custou 15 stardollars e ainda está disponível no Plaza. Então, se você ainda não comprou a sua, corre lá!


Montei um look com pegada rocker e traços minimalistas que tanto amo.


Utilizei:

Jaqueta - Evil Panda
Blusa: Killah (bazar)
Pulseira: Evil Panda
Clutch: Bonjour Bizou (bazar)
Calça: Special Offer
Sandália: Bonjour Bizou (bazar)

Não deixem de dar pitacos sobre a Escolha de hoje!


OBS: Pessoal, a Vivi sugeriu no post do Armário Cápsula que eu desse algumas dicas sobre quais são as melhores peças pra passar esse período, baseando-se no que eu escolhi. Vocês acham a ideia válida? Comentem aqui embaixo!

9 comentários:

Monique Santos disse...

Arrasou no look ❤

symplyFashyon disse...

adoro essa peça,gosto ela com quase tudo.
O look está um arraso.
BJS❤

Luana Cazarin disse...

Peça bem coringa q amo dwmais....arrasou
E sobre o post das dicas eu adoraria Juh se vc puder fazer isso seria mt legal♥♥

Livia1606 disse...

Adorei!O look ficou gostoso, dá vontade de usar na vida real.
Tenho essa jaqueta, mas poucas vezes a usei...
E essa calça é tudo ♥
Da série "melhores presentes do Stardoll".

Maria Isabel disse...

Amei o look, arrasou ♥

Bianca Freire disse...

O look tá lindo e sim o post é super válido, dai você poderia contar o que mais valeu a pena selecionar, o que você nem usou pra gente se basear <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Ideia muito mais q válida, sugerida por uma pessoa inteligente, compreensiva, decidida, calma, meiga, doce, linda e, principalmente, MODESTA! Kkkkkkkkkk

Brincando, Juh. Seu look ficou lindo, um básico puxado pro rocker... adorei!

Juliete Brooks disse...

Lindoo ♥

Débora Silva disse...

Que máximo! Ficou lindo.