ESCOLHA DIVAS

Por Aninha -1993 - 12 julho

Bom dia amores!!!
Uma ótima semana pra vocês e vamos a minha escolha divas de hoje.
Item escolhido:
Esse óculos é perfeito e o meu preferido, pra mim combina com tudo, mas hoje escolhi um look
mais puxado para o preto com spikes.

*Top - PPQ
*Calça - Supertrash Girls
*Jaqueta - Subcouture
*Sapato -  Antidote
*Bolsa - DVF Holiday Tribute
 
Essa foi a minha escolha de hoje espero que gostem.
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Lindo look!!!! Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaa...eu amo esse estilo mais Rocker😍😍

    ResponderExcluir
  3. De que loja era esse óculos?
    Achei ele lindo, e o look ficou show.

    ResponderExcluir
  4. De que loja era esse óculos? +1
    Adorei o look

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Adorei esse óculos, acho que nunca havia o visto...

    ResponderExcluir
  6. Esse óculos é um dos meus queridinhos, um dos meus sonhos de consumo...

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa peça.
    Lindo look,arrasou.
    BJS ❤

    ResponderExcluir
  8. Qual a marca do óculos? Amei

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!