6 de jul de 2016

ESCOLHA DIVAS


BOM DIA AMORECOS!!!


Para a minha escolha divas dessa semana, eu escolhi um item que está no plaza, que veio em uma das tributes, que é essa saia belíssima aqui.


Eu amei muito essa saia, amei, amei, achei ela muito linda, achei que o gráfico da renda ficou muito bom, deu uma realidade a mais, gostei do fato dela ser toda rendada e ser toda transparente também e além do mais ser preta né. Essa saia é da ultima tribute que chegou ai plaza, a Dolce&Gabanna, e com ela eu montei esse look.



Gostaram amorecos? Tenham um ótimo dia meus amores ♥


6 comentários:

Débora Silva disse...

Gostei por ter feito um look mais rock

Livia1606 disse...

Ameeei! Comecei um caso de amor com essa saia desde que a vi nos spoilers ♥
É super fácil montar um look lindo com ela, e o seu ficou um arraso!

Monique Santos disse...

Arrasou no look ❤
Também essa saia, fica linda na doll, super fácil de usar.

Stardoll PinkVivianny disse...

Me apaixonei por essa saia desde q a vi nos spoilers <3

Vii ✧ Hatter disse...

Eu adorei seu look, tirou a pegada "menininha" da saia pela renda e mostrou um rocker divino! Eu gostei da saia, mas não sei ao certo se vou comprá-la.

Luana Cazarin disse...

Amei essa saia deis da primeira vista.....tenho puquissimos sds, não ia nem comprar nada mais é mt tentação agora n sei se compro ou n....