EXPLICAÇÕES

Por Aninha -1993 - 28 julho

Bom dia meninas!!!!
Gostaria de explicar o meu sumiço, se alguém percebeu.

Ando meio pra baixo em relação ao jogo e sem muito tempo para net,
 por esse motivo estou um pouco ausente de tudo.
Tenho entrado muito pouco na minha doll, aquele encanto pelo jogo deu uma diminuída.
Já não é a primeira vez que isso acontece comigo, a um tempo atrás fiquei um ano fora por conta disso.
Isso não quer dizer que quero parar de postar e nem que vou ficar um ano fora novamente.
Depois desse recesso voltei a todo vapor, mas agora bateu aquele desespero de novo. 
Acredito que varias dolls já passaram por isso, mas eu adoro minha doll e não pretendo me desfazer
 dela tão cedo, afinal de contas são 8 anos de jogo.
Sei que tudo isso não é desculpa para parar de postar, mas nesse momento acho que não criaria boas
matérias para vocês com esse clima.
 
Espero a compreensão de vocês.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já passei por isso também Aninha, e te entendo.
    Nunca me ausentei por tanto tempo, mas já entrei numas fases assim e fiquei dias sem entrar.
    Depois essa fase passou e voltei a entrar diariamente.
    Eu não me vejo saindo desse jogo porque minha doll é como se fosse uma filha, e eu não teria coragem de desativar ou abandonar a conta.
    Minha compreensão você tem, melhor fazer algo 100% coração do que só pra cumprir algum tipo de obrigação.
    Enquanto isso, participa com a gente nas opiniões, e se pudermos te ajudar a passar por essa fase de alguma forma, nos avise.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Entendo mt bem...afinal isso acontece com todos ../. logo passa e a inspiração vlta....
    Na foto é o Jensen ou é impressão minha??

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Aninha :(

    Volta logo, fofa!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já passei por isso, é muito ruim se sentir explorada pelo jogo que preza tanto por quem tem dinheiro e ao mesmo tempo ser tão apegada a doll que cuidamos por muito tempo. Hoje jogo bem menos e como me atualizo pelo blog não fico caçando coisas para fazer lá, entro direto no que quero

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio amores!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai minha linda...vou de chat...
    BJS❤

    ResponderExcluir
  7. Nós entendemos Aninha, comigo isso também aconteceu, e foi mais ou menos como a Débora disse. Fiquei afastada por um ano de tudo que envolvia Stardoll, porém eu estava realmente viciada no jogo naquele tempo. Depois de um ano voltei a jogar, porém felizmente esse meu vicio passou.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!