6 de jul de 2016

MAKE DIVA - PARA CADA TIPO DE PELE

Olá meninas!!!

Depois de algumas pesquisas e como no último post,
pedi para que dessem a opinião de vocês para o próximo tema.
A nossa seguidora Monique Santos deu a sugestão de sombras específicas para cada tipo de pele e aqui vamos nós.

Nesse post não só fiz sobre as sombras como, o batom mais indicado e a pele.
Lembrando que não existe uma regra específica, mas sim o bom senso na hora da produção.



Deixe sua sugestão para o próximo post nos comentários, quem sabe a sua não é a escolhida!!!
E para quem não viu a minha última matéria voltada para o tema de makes é só clicar aqui.


7 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei a dica, no meu caso a make Para mim é da pele negra!!!!!!
Curti o post aninha ❤

Vii ✧ Hatter disse...

Eu gostei bastante do post Aninha ❤ Eu não sabia ao certo o que combinava com a minha pele, somente o que eu gostava haha, mas acabei vendo que o que eu gosto é o que combina, no meu caso é o hair loiro, vou adotar as dicas tanto na real como no sd :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei das dicas e vou usar na real life!

Livia1606 disse...

Amei o post Aninha, super útil! Tanto pro Stardoll quanto pra vida real. Parabéns.

Luana Cazarin disse...

Adorei...mais n sou mt de make nem no stardoll na real life...

symplyFashyon disse...

Gostei muito das dicas,bem proveitosas.
BJS❤

Maria Isabel disse...

Adorei as dicas, o post ficou ótimo!