MARC JACOBS - ÚLTIMA CHANCE!!!

Por Nefhertare - 21 julho



OLÁ STARSSS...

E a MARC JACOBS TRIBUTE está dando bye bye!!!
Então aproveite e faça suas comprinhas!!!

Fique de olho que teremos post especial antes dela sair do Plaza!!!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Acho que devo apenas comprar dois itens da loja .

    ResponderExcluir
  2. Ontem já comprei um item que eu queria imaginando que ela ia deixar o plaza logo. Queria resenha pra ver se eu compro ou não mais alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Hmm agora fiquei curiosa por esse post especial..

    ResponderExcluir
  4. Ai não acredito,lá se vai mas uma e nada.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  5. Eba post especial! Estou esperando ^^

    ResponderExcluir
  6. Sem money pra comprar sds... e obrigada pela dica, Nefhertare! Estarei de olho sim!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A unica peça que gostei e adquiri dessa tribute foi a Just Oversized Coat, então... bye bye!

    ResponderExcluir
  9. Bye bye Marc Jacobs!
    Pouca coisa me atraiu nessa Tribute, então não devo adquirir nada mais...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!