17 de jul de 2016

Quando os Lookbooks nos enganam


Olá meus amores!

Hoje vim falar sobre um problema sério e frequente, mas que aposto que nunca pararam pra pensar.

Eu acompanho vários lookbooks do Stardoll e da real life para me inspirar a montar os looks que posto aqui no Divas, isso é muito comum e tenho certeza que vários de vocês concordam comigo. Porém, também vão concordar que muitas vezes isso se torna frustrante. Quem nunca viu um look com um gráfico legal, numa doll legal, composto por peças legais e quando abriu o guarda-roupas percebeu que ele só ficava lindo na doll do lookbook?

Na verdade, muitos looks são mascarados por gráficos, poses, penteados, maquiagens, porém o look mesmo não tem nada demais e sem as máscaras fica normal. Temos de encontrar o equilíbrio entre o que fica legal no blog do que realmente funciona e podemos usar.



Para ver um look de forma equilibrada e não ter uma frustração ao tentar copiá-lo, a dica é: analise as peças separadamente. Isso mesmo, pegue aquela jaqueta jeans que está no look e veja se sozinha ela fica legal e se encaixa no seu estilo.

Outra coisa que acontece muito quando vemos um look em algum blog e não temos AQUELA peça que foi utilizada, já corremos pro Plaza e compramos uma igualzinha que depois nos arrependemos. Por isso, pensem 1000 vezes e experimentem outras mil a peça, dentre a infinidade de itens que o Plaza possui tente montar looks e veja se realmente vale a pena levar.

Espero que agora ao ver um look bonitinho seja aqui no blog ou em qualquer lugar, todos possam ver muito além disso e aproveitá-los ainda mais!

9 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu já havia reparado nisso, em dolls lindas em gráficos q não so lá essas coisas no Stardoll e q investem muito dinheiro em coleções de gráficos...

Livia1606 disse...

Ótimo alerta!
Já aconteceu comigo. Vi um look em uma doll e fui tentar montar o mesmo, e as peças não se encaixaram. Aí percebi que havia montagem.
Sorte que eu tinha as mesmas peças, e não fui atrás pra comprar...

Monique Santos disse...

Também tinha reparado nisso.

Bebel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bebel disse...

Ótimas dicas Juh! Já aconteceu comigo de comprar uma peça daquele look que eu gostei, e acabar nunca usando!
Algumas vezes, alguma peça do look da doll é gráfico, porém inspirados em uma peça original, mas essa peça original acaba não ficando legal no look...

Stardoll PinkVivianny disse...

Não vejo problema algum em casos assim, mas o ideal seria q as pessoas nesses look-books colocassem q a peça sofreu transformação gráfica pra ninguém pensar q é daquele jeito sem ser.

symplyFashyon disse...

Dicas super proveitosas.
Vejo muito disso,mas não caio não.
BJS❤

Débora Silva disse...

Achei bem legal o post, mas queria ter visto alguma foto de exemplo, faz mais posts assim. Bjs

Luana Cazarin disse...

Nss vdd..