QUERIDINHOS DIVOS -ESPECIAL ALEXANDER MCQUEEN TRIBUTE

Por Nefhertare - 29 julho

OLÁ STARSSS...

A ALEXANDER MCQUEEN TRIBUTE está deixando o plaza e claro, não podíamos deixar passar em branco essa coleção cheia de personalidade.

Primeiro vamos saber um pouquinho sobre o homem por trás do nome.






Lee Alexander McQueen nasceu em Londres em 17 deMarço  de 1969.
Estudou com Galliano e Stella McCartney, teve formação em ateliês de alfaiataria e escolas teatrais, o que possibilitou seu domínio em alfaiataria o que foi sua marca.
Usava materias energéticos, toques de romantismo, sem perder a contemporaineidade, trabalhava bem com os opostos de fragilidade e força, tradicional e moderno , fazendo um contraponto ímpar.
Sua técnica de corte,acabamento davam as suas peças um refinamento que as transformavam em obras de arte fazendo com que MCQUEEN deixasse sua marca com letras maiúsculas na moda.


Sucedeu Galliano na GIVENCHY e depois também teve sua própria marca, altamente premiado e nomeado, se tornou um estilista renomado e reconhecido no mundo todo.



Sempre foi um queridinho das celebridades , de um estilo marcante, conceitual, beirando ao teatral,
Em 2010, teve sua exposição de moda SAVAGE BEAUTY foi a mais visitada de todas, no Museu de Arte em NY , realizada após sua morte.
 

Hoje temos a frente da direção criativa da ALEXANDER MCQUEEN , a estilista SARAH BURTON, que vem mantendo viva a alma de MCQUEEN , sem perder seu estilo próprio.

E aqui o vídeo da coleção que temos ainda no plaza.



Enfim, essa TRIBUTE cheia de itens com detalhes, pele, estampas inusitadas, transparências e itens pra lá de femininos aparecem nessa coleção de INVERNO, que na verdade já teve outros itens inspirados no desfile real, numa das edições da LIMITED EDITION.


E aqui estão nossos QUERIDINHOS e nossos não tão amadinhos assim.

Confira o ponto de vista da nossa EQUIPE DIVAS e boa diversão!!






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Linda matéria ❤
    Amei os looks ❤

    ResponderExcluir
  2. Briga feia quanto as piores peças hein?!
    Concordei com todas que vocês citaram, e para meu gosto, ainda sobraram opções nessa coleção.
    Quanto aos queridinhos, quase unanimidade, divaram!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha gostado de muitos itens devido à excentricidade da maioria deles, só estava pensando em comprar o vestido da Carol, mas como estou sem money...

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção, ou melhor, essa temporada foi bem fraca comparada à do final do ano passado.
    Dessa loja eu acabei gostando do casaco e comprei algumas outras peças. Mas uma coisa que veio aos montes foram os casacos, que na maioria vieram bem bonitos!
    Agora o tanto de itens feios que vieram foi impressionante, mas aquela bermudinha de borboleta eu vi alguns looks legais mas mesmo assim não curti.
    A matéria ficou incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que tudo.
    loucura,loucura.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  6. ADORO esse quadro♥♥eu assisti ao desfile e achei a versão stardolliana mt fiel a real...sempre tem alguma coisa q vc ama e alguma coisa q vc odeia, é normal até nas pessoas...seus lados positivos e negativos ; mas em relação a essa tribute não é uma das minhas preferidinhas mais gostei de algumas coisas...

    ResponderExcluir
  7. Amei a matéria, ótima como sempre!
    Adorei os look, se eu já tinha dúvidas do que comprar antes então agora eu estou totalmente perdida!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!