17 de jul de 2016

QUERIDINHOS DIVOS


OLÁ STARSSS...

E a semana terminou, e claro, vamos dar um giro pelas lojas fashion e trazer os nossos queridinhos da vez, então divirtam-se e aproveitem as dicas e ideias,claro que seus comentários e opiniões diversas são sempre bem vindos!!!
Então chega de blá blá blá, clica aí e confira os nossos QUERIDINHOS DIVOS!!!


A BALMAIN  foi puro arraso!
Coleção bem fashion, moderna e inusitada , trouxe itens que só fez aumentar nossas opções do closet.
Então aqui estão nossas escolhas!!

Os looks !!!
E claro, nossa opinião sobre nosso queridinho!!!

A CALLIE'S PICKS  perdeu um pouco a força de quando começou.
Talvez uma renovada nas escolhas seja bem vinda, afinal muitos itens lindos e perfeitos já passaram pelo Stardoll nesses 10 anos, e não falo só de rarinhos e tributes, pois as lojas comuns tem sim muitos itens com potencial, então vamos esperar.
A coleção da vez , foi meio apagada e com poucos itens aproveitáveis.


Aqui nosso momento modelo...kkk
E nossos pitacos fashion para não perdermos o costume.

A FALLEN ANGEL foi uma surpresinha boa, os gráficos vieram numa qualidade boa.
As peças fugiram um pouco do estilo mais pesado e  correram mais para o lado do GLAM ROCK.


E olha a gente aí dando uma voltinha...


E as opiniões que não podem faltar!


Espero que tenham curtido!!!

10 comentários:

Monique Santos disse...

Lindos looks ❤

Bebel disse...

Amei os look, arrasaram! Acho que vou comprar todos os itens usados nos seus look!
O problema é que com os textos passando fica ruim de ler :/

Nefhertare disse...

vlw Bebel, mas os textos assim já faz um tempão, acho q vc nunca notou kkkk

BiaHassem disse...

Sabe que fiquei impressionada com a Fallen Angel, adorei tudo que veio, essa pegada mais glamourosa ficou muito bonita, não perdeu o estilo Rock, mas ajuda a gente a usar essas peças em looks até com os Tributes! Well done, Fallen! E, Nefh, esse seu último look, ficou demais! Desculpe-me mas vou copiar!

symplyFashyon disse...

Arraso de looks.
BJS❤

Bianca Freire disse...

Eu amei a fallen porque os itens vieram melhores em geral e eu adoro a pegada da loja mas sempre me desapontava com o caimento e tal r ahora melhorou!
Mas minha loja preferia foi a Balmain por motivos de é super usável e os çooks de vcs ficaram maravilhosos

Livia1606 disse...

Amei as escolhas meninas! Os looks ficaram lindos!
E concordo com a Bia, me apaixonei nesse último look da Nefh ♥.♥
Gostei muito dessa blusa da Fallen Angel, caimento super bonito e a transparência deu um toque a mais. E essa pants está na minha lista de desejos há dias, ela é muito linda.
Sorry, mas vou copiar também! rsrs

Nefhertare disse...

ownnn gente, foi meu look preferido, e fico feliz que copiem, a ideia é essa mesmo, inspirar nossas seguidoras, quanto a calça dá pra substituir pela da MK que veio na Callies, só que ela é sm brilho, beijosss

Débora Silva disse...

Achei lindos, mesmo não sendo as minhas peças preferidas das coleções, me abriu os olhos para as combinações possíveis com elas, parabéns fashonistas!!!

Luana Cazarin disse...

Amei os looks;