12 de jul de 2016

RASPADIVAS RESULTADO


Amores fiquei super feliz que vocês curtiram a ideia da raspadinha! Como eu já havia dito todos os números já foram sorteados, sendo assim se quem escolher o número sorteado não seguir as regras o prêmio fica retido para uma próxima competição!!

Eu esqueci de dizer que quem usasse o Google+ devia compartilhar o post, mas como vocês são as seguidoras mais divas que existem eu nem precisei dizer e vocês fizeram!!! Mas vamos ao números sorteados?


E as sortudas que escolheram os números sorteados foram:


Como vocês podem conferir a Sandra e a Lívia seguiram as regras direitinho, agora a Greowtty como vocês podem ver não segue o SVD, pelo menos não publicamente e por isso está desclassificada e o 3º prêmio vai ficar pra uma próxima competição!

Os prêmios são esses abaixo!


Livia minha flor, seu prêmio já está reservado no meu bazar e Sandra minha linda você esqueceu de deixar o nome da sua doll, por favor coloca aqui nos comentários pra eu reservar para você!!

Semana que vem tem mais Raspadivas para vocês!

Beijocas!

12 comentários:

Monique Santos disse...

Arrasaram!!!! Parabéns Livia e Sandra!!!!

Luana Cazarin disse...

Parabéns meninas....estou adorando essa raspadinha...

symplyFashyon disse...

Parabéns meninas.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Ow girls, parabéns!

Bianca Freire disse...

Parabéns meninas!

sandra fernandes disse...

Oi o nome da doll é bia_tati
Peco desculpa mas com a pressa dos números acabarem me esqueci do nome.

Tatiana Moinho disse...

Parabéns às duas.

LoveLady_carol disse...

Eu entendo Sandra, seu prêmio está reservado! Bjão

Livia1606 disse...

Adorei a Raspadivas!
Parabéns às vencedoras. ^^

Débora Silva disse...

Ótima brincadeiram parabéns

Tatiana Moinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bebel disse...

Parabéns!