27 de jul de 2016

RASPADIVAS RESULTADO


Amores tenho uma notícia muito boa para vocês!!!! 

Semana passada vocês devem ter percebido que eu sumi de novo, é infelizmente esse ano vai ser de sumiços e aparições, mas eu sempre venho contar para vocês o porque do sumiço! E dessa vez foi porque no domingo nós tivemos o XX Exame da OAB, pra quem não sabe esse exame é obrigatório para quem quer ter a carteirinha da OAB, ou seja, advogar. Eu tive que dar uma meia pausa no blog pra intensificar meus estudos e a boa notícia é que eu passei para segunda fase, então continuem torcendo por mim e tendo paciência!

Agora chega de papo e vamos ao resultado! Os números sorteados são:


E os prêmios que as sortudas que escolheram os números sorteados são esses aí!


As ganhadoras da vez são a Débora, Bianca e a Vivi!!

Parabéns meninas, tá  tudo certinho com as regras e os prêmios de vocês estão reservados no meu bazar!

Beijocas!!

8 comentários:

Bebel disse...

Parabéns meninas!

Alexia Julia disse...

Parabéns!!

Monique Santos disse...

Parabéns meninas!!!!

Luana Cazarin disse...

Parabéns....q mimos lindoss♥

Bianca Freire disse...

Obg ^^ Vou passar lá pra pegar!

Débora Silva disse...

Que legal! Obrigada pelo presente, Carol *-* e agradeço pelos parabéns meninas.
Boa sorte na próxima prova Carol!

Stardoll PinkVivianny disse...

Só prêmio bom, hein? Iria ficar super contente com qualquer um dos 3, pois estão todos ótimos, só itens q eu morro de vontade de ter há tempos! Obrigada por tudo, Carol!

Livia1606 disse...

Parabéns meninas! ^^